sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eai galera tudo beleza ? hoje eu estarei mostrando aqui para vocês oque mudou no nosso blog
vamos lá :

Bom galera essa semana eu estive dando uma geral aqui no blog e achei melhor trocar o templete , eu ja estava enjoando daquele .
bom ai eu decidir trocar e peguei outro com slide e editei , deu um trabalhão pra editar o slide porque eu não sabia o tamanho exato da imagem para colocar no slide ai eu tive a idéia de pegar a imagem do slide e fazer uma por cima dela ai deu certo , então agora o blog tem um gadget novo pra ajudar vocês a verem os melhores jogos do blog (os mais visitados ) não só jogos mas também vídeos , programas e aviso .
E esta bem Mais Organizado .
Então Galera se gostou do post clique em google + siga o blog que vai estar judando muito mesmo :P

0 comentários:

Postar um comentário

ExplorerGamers.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

Destaque da Semana

Seguidores

Visualizações

Jogos e Downloads © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates