segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fala ae Galera hoje estou aki devolta , trazendo mais um download e dessa vez o download é de um jogo chamado Zumbi Blocks ( Jogo bem parecido com minecraft ) 
Confira as informações do jogo abaixo :




Descrição:
ZumbiBlocks é um jogo multiplayer onde você tem que sobreviver, trabalhando junto com seus amigos em um apocalipse zumbi. Isso é um projeto em andamento. Eu sou umm desenvolvedor indie, então eu estou compartilhando o jogo de graça e eu não planejo atualizar ele para sempre.

Versão 32 Bit 10.36 MB
Versão 64 Bit 11.25 MB

Atenção: Copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador!
Para fazer seu Download!



OBS : Para fazer o download  tem que copiar o link acima e colar na barra de endereço de seu navegador para fazer o download pois o link é protegido !

Meu Canal no youtube : TheExplorerGamers

3 comentários:

ExplorerGamers.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

Destaque da Semana

Seguidores

Visualizações

Jogos e Downloads © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates